Bridge Merz

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Consultoria e assessoria

Serviços

a) Customer Relationship Management:

Consultoria e Assessoria nas formas de captação, contacto e estreitamento da relação com clientes propsecpcts e o mercado, por atitude corporativa, que objetiva ajudar a NOSSO CLIENTE a criar, manter e aumentar o bom relacionamento com seus clientes e o mercado, armazenando e inter-relacionando de forma inteligente informações, atividades, interacções e pontenciais de negocios e oportunidades atraves da relação corporativa e de mercado da Bridge Merz com executivos segmentados em: Gerencia Estatutária e Executiva, Diretoria, Vice- Presidentes, Presidentes, Acionistas e Membros de Conselho.

Assim a NOSSO CLIENTE, de forma personalizada, terá a oportunidade de estar mais próxima de seus prospects e targets, oferecendo todo seu portfólio. Para isso, criamos o Customer Relationship, que permiti o acesso às empresas e executivos almejados para ampliar e estreitar relacionamento com clientes e prospects, desenvolver e aprimorar a matriz de relacionamento de cada um, seja em reuniões, almoços de negócios, eventos ou ambientes descontraídos que valorizam os gostos, padrões e afinidades dos executivos. Tais Executivos, ainda poderão ser convidados a participar de atividades inusitadas e exclusivas do NOSSO CLIENTE, que privilegiam uma integração maior de todos.
Abrangência do Customer Relationship:

– Abertura de Mercado e Relacionamento;
– Aproximação seletiva aos segmentos de interesse;
– Desenvolvimento de targets e novas parcerias;
– Fomento e Geração de novos negócios;
– Fidelização das relações corporativas;
– Prospecção dos targets;
– Abertura e desenvolvimento de novos nichos e segmentação;
– Troca de experiências;
– Capacitação e oxigenação do corpo executivo, através de conteúdos e informações estratégicas.

Ainda através da Consultoria será possível desfrutar destas vantagens estratégicas de uma forma sempre espontânea para não cansar ou “gerar resistência (espantar)” o cliente, por meio de encontros diferenciados, locais agradáveis e únicos, que já estejam dentro do cronograma, agenda ou planejamento dO NOSSO CLIENTE.

 

b) Supplier Relationship Management:

Consultoria e Assessoria na contratação, patrocínio, negociação e participação em projetos e eventos culturais, esportivos e de entretenimento, ações de relacionamento e Merchanding, e também na gestão da relação com os possíveis fornecedores, com o objetivo principal de redução de custos e de alcance da melhor negociação e save de orçamento, com analises e checagem de mercado que a NOSSO CLIENTE venha a ter interesse.
Ainda pela Consultoria em Supplier Relationship a NOSSO CLIENTE receberá a orientação e analise pelas referências de valores e mercado nas negociações e contratações, que obviamente sejam de seu interesse, através de levantamentos e pesquisas de especialistas da BRIDGE MERZ ou ate mesmo a apresentação de novas opções. Permitindo a otimização do custo beneficio com a opção de melhor aderencia para relacionamentos estratégicos, sejam para prospects, sejam para os principais clientes.
A consultoria para este item tem o objetivo de tornar mais eficaz o processo de busca no mercado e filtro dos projetos e oportunidades recebidas para patrocinio, negociações, aquisições de cotas, participaçoes em eventos e demais projetos de marketing, merchandising e relacionamento, facilitando a operação por parte do Marketing da NOSSO CLIENTE para que possam focar na analise interna do projeto e na atenção e envolvimento ao cliente convidado, de forma que fique tangível ao cliente ou ao parceiro o reconhecimento por ser um convidado da NOSSO CLIENTE.
Abrangência do Supplier Relationship:

– Levantamento e filtro dos projetos e oportunidades;
– Assessoria e Consultoria em negociações e contratações;
– Orientações e analises nas referencias de valores e Mercado;
– Redução de custos e alcance da melhor negociação e save no orçamento;
– Otimização do custo benefício a melhor opção e aderência a NOSSO CLIENTE;
– Apresentação de oportunidades e novas opções de mercado;
– Analise e checagem das informações recebidas junto ao mercado.

 

c) Partner Relationship Management:

Consultoria no fomento dos canais de negócios, vendas e marketing, sejam eles canais diretos ou indiretos, através de Alianças Corporativas e Estratégicas e Geração de Negócios regionalizados, visando construir relacionamentos de confiança e melhorias estratégicas entre a NOSSO CLIENTE, seus canais de vendas e os seus clientes, em que principalmente os canais indiretos percebam a importância e retorno no acordo comercial como canal de vendas NOSSO CLIENTE e assim para que sejam construídos relacionamentos de longo prazo e que tornem cada vez mais sólidos e base para a expansão e crescimento do Share.
Desenvolvimento e Fomento:

A consultoria para Partner Relationship foi Desenvolvida para potencialização, expansão e fortalecimento dos canais de vendas puramente através de Alianças e Acordos Estratégicos, fomento de negócios e oportunidades, a partir da analise de avanço e crescimento do mercado, da concorrência e os grandes desafios corporativos dos dias atuais.

O objetivo é identificar no mercado, por meio da diretriz da NOSSO CLIENTE, os parceiros estratégicos, as oportunidades e negócios em que possamos acordar tais alianças e parceiros fomentando negócios aos canais diretos e indiretos, onde estes últimos se sintam reconhecidos e confiantes em suas regiões pela disponibilização de ações e ferramentas que, além de eficazes possam ser customizadas, viabilizando assim a expansão e crescimento do Market Share.

Conceitos abordados: trabalho em equipe, transformação de grupos em times, comprometimento, liderança, comunicação eficaz, saber ouvir, processo decisório, visão sistêmica, planejamento, estratégia, criatividade, entre outros.

Abrangência do Partner Relationship:

– Parcerias e Alianças Estratégicas
– Acordos Estratégicos,
– Fomento de negócios, oportunidades regionalizadas e segmentadas;
– Identificar no mercado possíveis parceiros e oportunidades;
– Expansão e Crescimento do Market Share
– Desenvolvimento e potencialização dos Canais Indiretos;
– Captação de Parceiros conforme critério de elegibilidade;
– Reunião com possíveis Parceiros estratégicos;
– Fomento de oportunidades aos Canais Diretos;
– Qualificação do parceiro pela capacidade de investimento, gestão do negocio e penetração regional.

 

MATRIZ DE OPORTUNIDADE E VALOR NOSSO CLIENTE

Reconhecimento global como empresa referência e o melhor fornecedor de serviços, e com a melhor solução de mercado, relacionamento e proximidade com o cliente, superando as expectativas e a geração de valor.